Publicidade

Header Ads

Nalbert: 'Quem ganhar o jogo entre Brasil e Rússia está na final'



Com a vitória por 3 sets a 0 sobre a Sérvia, a seleção brasileira feminina de vôlei se classificou para as quartas de final das Olimpíadas de Londres. Com o quarto lugar no Grupo B, a equipe de José Roberto Guimarães encara a Rússia na terça-feira, às 11h (de Brasília), na luta por uma vaga na semifinal. O SporTV transmite a partida ao vivo, em alta definição.

Depois de sorteio para definir o chaveamento, a vencedora do duelo vai encarar China ou Japão na semifinal. Para o comentarista do SporTV Nalbert, Brasil ou Rússia estarão na decisão dos Jogos.

- Rússia e Brasil fazem um clássico. É o jogo da final. Tenho certeza de que a equipe que ganhar o jogo estará na final. Não acredito que Japão ou China sejam páreo - destacou o comentarista no "Conexão SporTV".

A China foi a segunda colocada do Grupo B, mesmo que o Brasil estava, e o Japão ficou com o terceiro lugar do Grupo A. No duelo contra as chinesas, a seleção brasileira venceu por 3 sets a 2.

- As duas equipes (Brasil ou Rússia), sabendo que têm que ter paciência, levam o jogo. Em um jogo longo, a tendência é que a força de Rússia ou Brasil prevaleça em relação à velocidade das asiáticas - complementou.

Além dos confrontos entre Brasil x Rússia e China x Japão, as quartas de finais terão os Estados Unidos enfrentando a República Dominicana e a Itália jogando contra a Coreia do Sul. Todos os jogos acontecem na terça-feira.

Esta será a terceira vez seguida que Rússia e Brasil se enfrentam nas Olimpíadas. Em 2004, em Atenas, as russas levaram a melhor na semifinal, vencendo por 3 sets a 2, após o Brasil perder cinco match points no quarto set. Em 2008, veio a revanche: ainda na fase de grupos, as brasileiras fizeram 3 sets a 0.



Postar um comentário

0 Comentários