Publicidade

Header Ads

Natália e Fofão jogarão juntas pela primeira vez


Caçula da seleção brasileira em Londres, a ponteira Natália terá a oportunidade de jogar na Unilever com a levantadora Fofão, de 42 anos, campeã olímpica em Pequim/08 e dona de outras duas medalhas de bronze nos Jogos. Para Fofão, o entrosamento virá naturalmente.

"A Natália é uma das melhores do mundo. É habilidosa, tem facilidade no salto. Já estivemos juntas bem rapidinho na seleção, mas nunca treinamos em clubes. Tenho certeza que será uma boa temporada. A expectativa é de que todas cheguem logo para a gente ver a cara do time".

Assim como as demais jogadoras, Fofão também aguarda a chegada do técnico Bernardinho, que está de férias e deverá se juntar ao time no dia 17 de setembro. "Ele já esteve aqui na Urca e avisou que vai voltar com energia máxima", diverte-se.

Para a temporada 2012/13, a Unilever já anunciou 13 jogadoras, entre renovações e contratações. As novatas do time são a levantadora Fofão, as opostas Sarah Pavan e Bruna e a ponteira Gabi. Também integram o grupo a levantadora Roberta; as ponteiras Natália, Régis, Amanda; as meios-de-rede Valeskinha, Juciely e Mara; e as líberos Fabi e Juju Perdigão.

A Unilever tem a equipe heptacampeã da Superliga Feminina de Vôlei, a mais vencedora da história da competição. Na edição 2011/12, o time carioca conquistou o vice-campeonato. A equipe também soma em seu currículo nove títulos estaduais, os últimos oito deles consecutivos.



Postar um comentário

0 Comentários