Publicidade

Header Ads

Rafael Martins vibra com campanha Sada Cruzeiro no Mineiro 2012


O excelente início de temporada do Sada Cruzeiro, que venceu todos os cinco jogos que já disputou pelo Campeonato Mineiro de Vôlei, foi ressaltado pelo oposto Rafael Martins. Nesta quarta-feira, o atual campeão estadual e da Superliga fez 3 a 0 na UFJF, no Ginásio do Riacho, em Contagem.

"Conseguir 100% de aproveitamento, com apenas dois sets perdidos em cinco rodadas, é algo sensacional para um começo de campeonato, quando o time ainda está retomando o ritmo após as férias. Mas ainda não estamos satisfeitos e queremos evoluir ainda mais para a fase decisiva do Mineiro e também para o Campeonato Sul-Americano, que acontece no início de setembro no Chile", destacou o gigante de 2,04 metros.

DANDO CONTA DO RECADO

Aos 21 anos de idade, Rafael Martins vem sendo um dos destaques do Sada Cruzeiro, mesmo tendo a responsabilidade de substituir o oposto Wallace, que disputou a Liga Mundial e as Olimpíadas de Londres pela seleção brasileira.

"O Wallace é um grande jogador e foi muito importante na conquista da Superliga e também em Londres. Estou muito feliz por ter essa sequência de jogos até o retorno dele à equipe", disse o atleta com grande trajetória nas categorias de base da seleção.

O Sada Cruzeiro volta a jogar pelo Campeonato Mineiro no sábado, quando vai até Juiz de Fora enfrentar a UFJF.




Postar um comentário

0 Comentários