Publicidade

Header Ads

Ricardinho fala orgulhoso de sua volta à seleção brasileira




Após mais de três meses com a seleção brasileira, o levantador Ricardinho terá mais alguns dias de férias e só volta a treinar com o grupo do Vôlei Futuro na próxima segunda-feira. O atleta, que estava afastado desde 2007, demonstrou muita felicidade com oportunidade de voltar à equipe comandada por Bernardinho e disputar a Liga Mundial e os Jogos Olímpicos de Londres.

Questionado sobre a virada dos russos na final, Ricardinho admitiu que sofreu bastante com a derrota por 3 sets a 2.

- Estávamos com o jogo praticamente ganho, com 22/18 no terceiro set e perto da medalha de ouro. Não tem muita explicação. Somente a comissão técnica para analisar friamente os dados e ver direito o que aconteceu. Falar sobre a medalha é difícil. O vôlei também é um pouco ingrato – analisou, em entrevista ao Globoesportes.com.

Apesar de ser o reserva de Bruninho, o levantador campeão em Atenas-2004 falou com orgulho da conquista de sua segunda medalha olímpica.

- Foi um período maravilhoso com a seleção, de muita experiência. Ficar do lado de fora e poder ajudar de outra maneira foi um aprendizado importante para a minha carreira, até para o lado pessoal também. Fiquei três meses e meio com eles e foi maravilhoso. Era o que eu sempre quis, a minha volta, meu convívio com o grupo, com a comissão técnica e acabar com esta história que carregamos da confusão do que é e do que não é. Neste aspecto estou muito satisfeito - finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários