Publicidade

Header Ads

Ricardo irá competir sem Pedro Cunha no Circuito Mundial



Eliminada pelos campeões olímpicos Julius Brink e Jonas Reckermann nas quartas de final dos Jogos de Londres, a dupla Ricardo e Pedro Cunha terá de ser momentaneamente desfeita para a próxima etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia. Com dores no joelho direito, Pedro Cunha não irá competir em Stare Jablonki, na Polônia, onde a competição começa na quinta-feira, dia 16.

O companheiro de Ricardo nas areias da Polônia será o novato Vítor Felipe. Segundo Pedro Cunha, o joelho direito estava incomodando há semanas.

"Joguei a Olimpíada à base de anti-inflamatórios. Depois dos Jogos, conversamos e essa seria a melhor hora para dar uma segurada, para poder tratar e não colocar em risco esse segundo semestre", declarou o jogador ao Estadão.

Mesmo após ficar sem medalha em Londres, o experiente Ricardo, 37 anos, descartou um rompimento permanente e disse que a separação é circunstancial.

"Completamos um ano de parceria em Londres e fizemos um balanço positivo desse período em que estamos juntos. Fomos à Olimpíada querendo uma medalha, querendo lutar pelo ouro, tivemos a melhor preparação possível, mas não conseguimos. E isso não quer dizer que o trabalho foi mal feito. Estamos juntos e vamos continuar jogando juntos, somos um time forte", afirmou.


Postar um comentário

0 Comentários