Publicidade

Header Ads

Seleção masculina de vôlei ganha primeira folga


Depois da vitória suada, por 3 sets a 2, diante da Sérvia, pela quarta rodada da Olimpíada, Lucão e Vissoto curtiram o primeiro dia de folga em Londres. Com a classificação garantida, todo o grupo do vôlei brasileiro foi liberado pelo técnico Bernardinho. No fim da tarde, o time verde e amarelo se reapresenta na Vila Olímpica e faz trabalhos físicos visando à partida desta segunda-feira, contra a Alemanha.

Os atletas participaram de uma sessão de entrevistas em um shopping próximo ao local onde estão hospedados e comentaram sobre o crescimento da equipe na competição.

"A Seleção mostrou que tem o grupo forte. Mesmo com dificuldades podemos superar tudo com vontade e dedicação", afirmou Vissoto.

Lucão acredita que a derrota para os Estados Unidos, na segunda rodada, serviu como lição. Para o central, erros infantis que aconteceram naquele jogo não se repetiram. "Contra os americanos faltou paciência à nossa equipe. De lá para cá, acertamos o saque também e o jogo se encaixou", disse.

Sobre os jogadores mais experientes do elenco, Giba e Ricardinho, Vissoto e Lucão não pouparam elogios. Mesmo figurando entre os reservas, os campeões olímpicos de Atenas, em 2004, têm moral entre os estreantes.

"Eles são jogadores com bagagem e vitoriosos. Quando nossa equipe está perdida em quadra, eles conseguem ler o que acontece de errado. O Giba e o Ricardinho cobram controle, cadência, pedem para a gente usar malandragem, arrumar encrenca, uma briga. Eles como ninguém sabem usar a esperteza", finaliza Lucão.



Postar um comentário

0 Comentários