Publicidade

Header Ads

Sheilla e Thaisa negam provocação as americanas na comemoração do ouro

Thaisa afirmou que as brasileiras não pensaram nas norte-americanas no momento da comemoração

A conquista da medalha de ouro pelo vôlei feminino nos Jogos de Londres teve muita festa. Na comemoração, as meninas abusaram das dancinhas, cambalhotas e gritos de guerra para extravasar.

A festa brasileira incomodou as norte-americanas, que perderam a final por 3 sets a 1. Porém, as comandadas de José Roberto Guimarães negaram que a comemoração tenha sido uma provocação as rivais.

"Para falar a verdade, a gente nem estava preocupada com o que elas falaram. Quando a gente ficou sabendo, não acreditamos. A gente comemorou por tudo que a gente passou e não para provocá-las", afirmou Thaísa.

Sheilla também engrossou o discurso e diz que o grupo verde e amarelo teve méritos. "A gente só classificou por causa delas, mas não chegamos na final a toa", disse.
De acordo com Thaísa, as jogadores dos Estados Unidos ficaram irritadas porque podem ter interpretado que o sinal de silêncio feito pelas brasileiras foi para elas, já que a norte-americana Hooker afirmou que o Brasil só venceu em Pequim-2008, porque ela não jogou.

Apesar da rivalidade, o clima entre as jogadoras da duas seleções é de amizade. A própria Hooker atuou no Brasil na última temporada.



Postar um comentário

0 Comentários