Publicidade

Header Ads

Thaisa explica choro no 4º set: "não podia errar"

Thaisa diz ter sentido raiva após o erro de saque cometido. Foto: Bruno Santos/Terra

Uma cena marcou a vitória da Seleção Brasileira sobre a China, nesta sexta-feira, pelo torneio feminino de vôlei dos Jogos Olímpicos de Londres. A meio de rede Thaisa, titular absoluta da equipe, chorou no banco de reservas após cometer um erro na parte decisiva do quarto set, vencido pelas chinesas, que forçaram o tie-break. Depois do confronto, aliviada pela vitória, a jogadora explicou o desabafo rápido no momento em que deixou a quadra.

"Foi um momento de raiva, porque não podia errar aquele saque. Acho que é difícil para mim, me cobro muito com relação a isso. Não gosto de errar, tem momento em que você pode errar, mas naquele momento não poderia ter acontecido. Fiquei com tanta raiva e irritada, mas não podia gritar, aí saíram lágrimas dos meus olhos. Foi bom que botei pra fora", explicou a meio de rede brasileira depois do resultado positivo por 3 sets a 2.

"A China está muito bem, mas a gente errou. Mas isso faz parte. É um jogo de erro e acerto. Apesar de ter perdido um set que não deveria, a gente está de parabens por ter retomado e ter buscado a vitória", prosseguiu Thaisa.

O Brasil dominou praticamente toda a quarta parcial, porém sofreu a virada por 30/28. A equipe superou o baque rapidamente para fazer 15/10 no tie-break e se manter na briga por uma das quatro vagas às quartas de final do Grupo B dos Jogos Olímpicos de Londres.

Após o resultado positivo, a Seleção Brasileira precisa de uma vitória sobre a Sérvia na última rodada em no mínimo quatro sets para não depender de uma combinação de resultados. Nesse caso, o time precisaria torcer para a Turquia perder um jogo por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1 - as turcas enfrentam ainda nesta sexta-feira a Coreia do Sul e no domingo os Estados Unidos.

"Não gosto de torcer contra ninguém", disse a Thaisa, sobre a possibilidade de o Brasil depender de outros resultados para seguir vivo na Olimpíada. "Vamos fazer a nossa parte e esperar, seja o que Deus quiser. Está reservado, está para ser e vai ser. Estamos trabalhando, buscando confiança, e isso é o principal para a equipe. Sabemos que podemos e é isso que temos de fazer".



Postar um comentário

0 Comentários