Publicidade

Header Ads

Vivo/Minas enfrenta o Olympico Club na Arena Vivo



A Vivo/Minas volta a jogar pelo Estadual nesta sexta-feira (24/8), às 19h30, contra o Olympico Club, novamente na Arena Vivo, pela quinta rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. A equipe minastenista soma nove pontos em cinco jogos (três vitórias e duas derrotas) e vai à busca de sua quarta vitória para se reabilitar na competição. No primeiro duelo entre a Vivo/Minas e Olympico Club, na casa do adversário, os minastenistas venceram por 3 a 0.

O ingresso para o jogo desta sexta custará R$ 8,00. Estudantes, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e sócios do Minas pagam meia-entrada (R$ 4,00). Os associados poderão adquirir seu ingresso na bilheteria instalada no Piso 6 do CTJK (Minas I), que será aberta a partir das 18h30. O pagamento poderá ser em dinheiro ou debitado na fatura do condomínio. Os portões do ginásio minastenista serão abertos às 18h30. Não haverá promoções de ingressos e camisas.

Samuel Fuchs espera que a equipe possa repetir a vitória do primeiro confronto. "Fizemos um bom jogo contra eles e agora, dentro de casa, é procurar jogar bem novamente. Temos que buscar a melhor classificação possível para chegarmos bem na próxima fase", disse o ponta minastenista.

O técnico Horácio Dileo ainda não poderá contar com o argentino Quiroga, que defendeu seu país na Olimpíada e só deve começar os treinos na próxima segunda-feira. Outro que desfalca o time minastenista é o tcheco Filip Rejlek, que continua atualizando sua documentação junto à FMV e CBV à pedido da Federação Internacional. Já o jovem ponteiro Lucarelli, que esteve com a Seleção Brasileira, em Londres, somente nos treinamentos, retornou à equipe no último jogo, contra o Sada/Cruzeiro, e está novamente à disposição do treinador argentino.

Campeonato Mineiro:
8/8 - Vivo/Minas (3 x 0) Faculdade Politécnica/UTC
11/8 - Sada/Cruzeiro (3 x 0) Vivo/Minas - Contagem
14/8 - Olympico Club (0 x 3) Vivo/Minas - Olympico
17/8 - Faculdade Politécnica/UTC (0x3) Vivo/Minas - Uberlândia
21/8 - Vivo/Minas (0 x 3) Sada/Cruzeiro - Arena Vivo
24/8 - 19h30 - Vivo/Minas x Olympico Club - Arena Vivo
31/8 - 19h30 - UFJF x Vivo/Minas - Juiz de Fora
4/9 - 19h30 - Vivo/Minas x UFJF - Arena Vivo
Semifinais: 15 e 16/9 - Final: 22/9

Postar um comentário

0 Comentários