Publicidade

Header Ads

Vôlei feminino do Sesi-SP vence mais uma: 3 a 0 sobre Pinheiros pelo campeonato paulista


Jogando em casa, a equipe feminina do Sesi-SP venceu na manhã deste sábado (25/08), ginásio da Vila Leopoldina, o time do Esporte Clube Pinheiros por 3 a 0 (parciais de 25/22, 25/19 e 25/10), pelo campeonato paulista de vôlei.

Com o resultado, a segunda vitória em dois jogos, a equipe do Sesi-SP se mantém na liderança, com seis pontos. O próximo compromisso é diante do São Caetano, na quinta-feira (30/08), às 18h, também na Vila Leopoldina.

O time do técnico Talmo de Oliveira manteve um bom volume de jogo durante os três sets, demonstrando evolução em relação à final da Copa São Paulo duas semanas atrás (em 11/08), quando também superara o Pinheiros. Os destaques foram as atacantes Elisangela (23 pontos), Suelle (22 pontos) e Ingrid (20 pontos).

"Agora que terminou parece fácil, mas fizemos o jogo ser assim. Cometemos poucos erros, estávamos focados e o time soube se comportar muito bem. Para o próximo jogo [São Caetano] pegaremos uma equipe muito mais entrosada e com ritmo, pois vem de competições que estão disputando há mais tempo".

O jogo contou com a presença de 160 alunos do Sesi da região de Bauru. O Sesi Vila Leopoldina realiza agendamento de grupos nos jogos dos times masculino e feminino.



Postar um comentário

0 Comentários