Publicidade

Header Ads

Walsh quer May como treinadora nos Jogos de 2016


Campeã olímpica nas Olimpíadas de Londres ao lado da companheira Misty May-Treanor, a terceira medalha de ouro da dupla, Kerri Walsh mostrou que ainda quer mais. Mesmo sem poder contar com a fiel escudeira, disse que irá aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, para buscar sua quarta medalha.

- Esse é o meu sonho, conseguir uma medalha de ouro no Rio, daqui a quatro anos. Eu acho que a Misty vai ser minha técnica - destacou a jogadora no "Conexão SporTV".

Misty preferiu não se comprometer, mas garantiu que esta foi a última competição da dupla.

- Eu estarei assistindo. Eu adoraria poder ver de perto. Tenho muitos amigos no Brasil, adoraria ir e torcer por esta mulher - complementou Misty.

Walsh e May chegaram a encerrar a dupla em 2009, quando Walsh resolveu se dedicar à família e May teve uma séria lesão no tendão de Aquiles. As duas voltaram a atuar juntas em março de 2011.

Por conta desta pausa, a dupla destacou a importância da conquista em Londres.

- Vimos uma a outra crescer, casar, Kerry com os filhos dela. Tivemos tantas lesões diferentes, mas o que vale é a jornada. E o que faz essa bem mais especial do que as outras é que jornada aconteceu bem mais fora do que dentro. E é isso o que queremos - concluiu May.

Misty May-Treanor e Kerri Walsh, Vôlei (Foto: Agência AFP)


Postar um comentário

0 Comentários