Publicidade

Header Ads

Willian, capitão do Sada, analisa principais concorrentes ao título



Nesta terça, 31, a equipe do Sada/Cruzeiro volta à quadra para dar início a temporada 2012/2013. O capitão da equipe, o levantador William Arjona diz que sua equipe está pronta e não vê a hora de reencontrar a 'nação azul'.

A equipe do Mago estreia no Ginásio do Riacho, em Contagem às 19h contra o Olympico "Nosso time está pronto, fizemos algumas modificações táticas para essa temporada, até por que todos os times ano passado já sabem como jogamos, então é sempre preciso fazer algo novo para não ficar marcado", analisou.

O camisa 7 também falou sobre as equipes que compõem o Mineiro deste ano. Para o experiente jogador, eleito o melhor da posição na temporada passada após a conquista da Superliga, Juíz de Fora e Minas aparecem ao lado do Sada como candidatos ao título do estadual.

"O Minas pela tradição criada, a rivalidade entre as equipes, talvez por isso seja nosso jogo-chave no campeonato. Fizemos jogos-treino com eles semana passada e foi muito bom, bem proveitoso. Pudemos ver como nossa equipe estava diante de um adversário que também se reforçou e vai em busca do título deste ano", avisou.

William também falou sobre a jovem equipe da zona da mata. "Não podemos deixar de lado Juíz de Fora que ano passado tanto no estadual quando na Superliga deu trabalho para muita gente, se reforçou bem nesse ano e quer surpreender, sem contar que jogar lá é complicado, a torcida de Juíz de Fora abraçou o projeto e, como a nossa torcida, eles jogam junto também por lá", avaliou. O levantador também lamentou não ter mais a equipe de Montes Claros no torneio. "Uma pena, era uma equipe que já tinha uma certa tradição dentro do voleibol, uma torcida apaixonada".

Sobre a pré-temporada da equipe azul, William aprovou o desempenho da equipe nos treinos. "Esse início de temporada foi um grande trabalho físico e de preparação para a maratona de jogos. Não tivemos o Wallace com a seleção, porém o Sanchez já conhece o grupo e ficou fácil. Também temos a chegada do Túlio, que se encaixou muito bem no time", finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários