Publicidade

Header Ads

Acácio embarca confiante para o Sul-Americano


A delegação do Sada Cruzeiro embarca na manhã deste domingo para Linares, no Chile, onde a partir de quarta-feira será realizado
o Campeonato Sul-Americano Masculino de Clubes de Vôlei.

Destaque do time mineiro na conquista da Superliga 2011/2012, o meio de rede Acácio mostra-se bastante confiante.   "Jogar fora de casa sempre é complicado, ainda mais porque você não tem muitas informações sobre os adversários. Mas nosso grupo é qualificado e tem experiência para superar todos os obstáculos. Acredito que temos plenas condições de lutar pelo título", declarou o camisa 11 cruzeirense. 

ESTREIA CONTRA URUGUAIOS 

O Sada Cruzeiro estreia na
competição na quarta-feira diante do Carmelo Rowing, do Uruguai. No dia seguinte o adversário será o Deportivo Colon, do Paraguai, enquanto na sexta os mineiros encerram a primeira fase frente aos argentinos do UPCN.  "O UPCN é o atual bicampeão argentino e deve ser nosso rival mais perigoso. Se não houver nenhuma surpresa, esse confronto da sexta-feira irá definir o primeiro colocado de nossa chave, já que as duas equipes são as favoritas para avançar às semifinais", prevê Acácio.  








Postar um comentário

0 Comentários