Publicidade

Header Ads

Campinas passa por São Bernardo e mantém perseguição ao líder Osasco


Ramirez ataca bola no duelo entre São Bernardo e Campinas (Foto: Felipe Christ / Amil)

Campinas não deixa Osasco disparar na liderança do Campeonato Paulista feminino de vôlei. Na noite desta quarta-feira, a equipe do técnico José Roberto Guimarães passou por São Bernardo, com 3 sets a 1 (parciais de 25/17, 21/25, 25/20 e 25/19), fora de casa, e se manteve colocado ao time da Grande São Paulo. Os dois têm 24 pontos, mas o Osasco leva vantagem no confronto direto, além de ter uma partida a menos.

Foi a oitava vitória em nove jogos do Campinas – a única derrota aconteceu justamente para o Osasco. Na próxima quarta, as comandadas de Zé Roberto encerram a sequência de três compromissos como mandante contra o Sesi, em São Paulo. Com seis derrotas em oito partidas, São Bernardo ainda sonha com uma vaga para as semifinais.

Com 20 acertos, a ponteiro Ju Nogueira foi a maior pontuadora da partida. A meio de rede Natasha e a oposta Daymi Ramirez também se destacaram, com 13 pontos cada. Apesar do resultado positivo, construído com relativa tranquilidade, apesar do susto na segunda parcial, Zé Roberto não saiu completamente satisfeito do ABC paulista.

- Temos de entrar mais forte nos jogos, em todos os sets e errar menos no início dos períodos. Tivemos um vacilo no segundo set, mas também em função da qualidade do São Bernardo, que evoluiu na competição. Mas o importante, além da vitória, é que seguimos no caminho certo e conscientes que temos muito a melhorar – disse o treinador.



Postar um comentário

0 Comentários