Publicidade

Header Ads

Canoas vence na estreia de Gustavo Endres

 Canoas Vôlei abre Estadual com vitória (Foto: Fernando Potrick / Divulgação)

O Canoas Vôlei estreou com vitória no Campeonato Gaúcho Masculino de Vôlei. O time comandado por Paulão fez 3 sets a 0 no Clube Brilhante, de Pelotas, com parciais de 25/7, 25/19 e 25/14. O representante do Rio Grande do Sul na Superliga teve como destaque as estreias do central Gustavo Endres, campeão olímpico em 2004, e do ponteiro Dentinho.

Salsa, Jotinha, Enoch e Rafinha também foram novidades no Canoas em relação ao time que foi campeão da Superliga B. Os garotos Pedro, filho do técnico Paulão, e Pallotti também tiveram a oportunidade de atuar.

– Foi o nosso primeiro jogo oficial da temporada e fico bem satisfeito de voltarmos a ter o Estadual aqui no Rio Grande do Sul, que tem tradição de equipes vencedoras. Muitos atletas de ponta saíram daqui. A primeira amostra foi positiva, atuando bem e conseguimos colocar todos atletas para jogar. Tomara que a volta do campeonato seja um início dessa retomada do voleibol gaúcho – destacou o treinador do Canoas Vôlei.

Atuando pela primeira vez no estado, o central Gustavo Endres fez seu primeiro jogo pelo novo clube e destacou esse novo momento na carreira.

– Dá para dizer que estou realizando um sonho. Foi bem bacana esse primeiro jogo aqui no Rio Grande do Sul. Estou vivendo um ambiente muito legal no clube, na cidade e bem motivado para todo o projeto. Primeiro vamos tentar ganhar o Gaúcho e depois preparar bem a equipe para a disputa da Superliga – afirmou o camisa 13.

Vice-campeão da última Superliga, Dentinho foi eleito o melhor jogador da partida e comentou a satisfação de voltar ao território gaúcho.

– Fiquei bem feliz com a estreia de todo o time. Está sendo um novo desafio para a maioria dos atletas do clube e dá para ver a motivação em cada um, desde os mais jovens aos mais experientes. É só o começo e espero que a gente tenha muito sucesso na temporada.

Postar um comentário

0 Comentários