Publicidade

Header Ads

Fernanda Garay estreia e Sollys vence Pinheiros de virada


A ponteira Fernanda Garay estreou com o pé direito no Sollys/Nestlé, neste sábado. Após sair perdendo para o Pinheiros, o atual campeão da Superliga teve tranquilidade para virar a partida e fechar o placar em 3 sets a 1, parciais de 22/25, 27/25, 25/17 e 25/14.

Um dos principais reforços da temporada, Garay foi a responsável por marcar 15 pontos da equipe de Osasco. Já a companheira de Seleção Sheilla, outra que reforçou o Sollys para a disputa da atual temporada, não entrou em quadra, apesar dos pedidos vindos da torcida presente no Ginásio Municipal Professor José Liberatti.

Com o resultado, o Sollys soma 12 pontos em quatro partidas na competição, mantendo a invencibilidade no estadual.
Divulgação
Sollys Osasco venceu o Pinheiros na estreia de Fernanda Garay


Quem também chegou aos 12 pontos foi o Sesi. Neste sábado, a equipe paulistana visitou o São Bernardo e voltou do ABC com uma vitória por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 25/18, 16/25 e 25/22. Enquanto a equipe divide a liderança com o Sollys, o São Bernardo soma apenas dois pontos na competição. O time, porém, disputou apenas três partidas no estadual.

Na parte de baixo da tabela, o Vôlei Uniara visitou o São Caetano e conquistou a sua primeira vitória no Paulista. A equipe de Araraquara perdeu o primeiro set, mas conseguiu se impor para vencer o equilibrado duelo por 3 sets a 1, parciais de 27/29, 25/20, 25/23 e 25/21. Com o resultado, o Vôlei Uniara soma seus primeiros três pontos na competição, enquanto o São Caetano segue zerado.


Postar um comentário

0 Comentários