Publicidade

Header Ads

Florianópolis apresenta equipe de vôlei que vai disputar a Superliga


Depois de dúvidas e especulações, a equipe de vôlei de Florianópolis apresenta oficialmente o grupo que vai competir na temporada 2012/13 da Superliga. Patrocinado por uma rede de supermercados de Santa Catarina, o time vai contar com jovens jogadores, que se destacaram em divisões de base, e outros mais experientes. Os dois grandes destaques do time são o ponteiro Dirceu da Silva e o central Renato Felizardo.

Segundo o patrocinador, a rede de supermercados Imperatriz, a importância do projeto está no destaque do esporte na região. No vôlei, Florianópolis, desde que foi fundado, em 2005, já conquistou cinco títulos estaduais, uma Liga Nacional, quatro Superligas e um Sul-americano de clubes, além de representar o Brasil no mundial em Doha, Qatar.

— Nosso objetivo maior ao patrocinar a equipe é não deixar morrer esse projeto que coloca Florianópolis no circuito nacional esportivo e que ganhou o carinho dos moradores da região. (...) Além de fortalecer a nossa marca, a parceria é uma forma de presentear, na comemoração dos 38 anos da rede, todos os catarinenses com um time de vôlei que conta com uma história de sucesso e promete continuar com esse espírito vencedor — disse Júlio Lohn, diretor de marketing da rede de supermercados.

O time já tem um agendados um amistoso marcado com Chapecó, a Copa Volta Redonda (RJ), uma competição na Argentina, os jogos abertos, o Campeonato Catarinense e então, no fim do ano, a Superliga.

Equipe de vôlei de Florianópolis (Foto: Divulgação)

Nova equipe de Florianópolis é apresentada nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)


A equipe que representa a capital catarinense é composta por:
Levantadores: Thiago Gelinski, Quaresma e Bernardo
Opostos: Kaio e Rafael
Ponteiros: Dirceu, Léo, Marcão e Thiago Machado
Centrais: Renato Felizardo, Gustavo Folle, Bernardo Reitz e Roosewelt Oliveira
Líberos: Thales e Ariel
Técnico: Douglas Chiarotti

Postar um comentário

0 Comentários