Publicidade

Header Ads

Giovane confirma Murilo no Sesi contra Vôlei Futuro


O Sesi ganhou um importante reforço para o jogo contra o Vôlei Futuro pelo Campeonato Paulista. Murilo retornará a equipe de Giovane Gávio e fará sua estreia pela competição em um difícil duelo.

A partida está marcada para as 20 horas desta quarta-feira, no o Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, interior de São Paulo. O time da capital paulista ainda não perdeu no campeonato e soma 36 pontos, contra 28 do Vôlei Futuro.

"O Sesi começou o ano muito bem, mesmo com a ausência de alguns jogadores importantes, está mostrando que tem um elenco muito forte. Fizemos uma preparação diferente, treinamos na areia e é bom estar de volta ao grupo", comentou Murilo.

O time continua focado para manter a invencibilidade e terá dois grandes desafios pela frente. Além do Vôlei Futuro, pegará o Campinas na sequência. "É bom poder contar com os reforços de Murilo e Serginho, jogadores que ajudam a elevar ainda mais o nível do nosso time. Temos dois jogos difíceis fechando essa fase de classificação, contra Vôlei Futuro e Campinas", declarou Giovane.



Postar um comentário

0 Comentários