Publicidade

Header Ads

Jogadores analisam tabela do Sada Cruzeiro no Mundial Interclubes


A Federação Internacional de Vôlei divulgou nesta terça-feira a tabela do Campeonato Mundial de Clubes de Vôlei. O torneio será realizado entre os dias 13 e 19 de outubro no Ginásio Aspire Dome, em Doha, no Catar.

 

O atual campeão da Superliga, e que no último domingo conquistou o Sul-Americano disputado na cidade chilena de Linares, integra o grupo A e estreia no dia 13 diante do Tigres, do México. Na sequência, os mineiros enfrentam o Al-Rayyan, do Catar (dia 14) e os italianos do Trentino (16).

 

"O Trentino será nosso adversário mais difícil na primeira fase, mas esperamos chegar ao terceiro jogo já classificados para as semifinais. Não temos muita informação sobre o Tigres e o Al-Rayyan, mas acredito que podemos superá-los", declarou o meio de rede Rafael Martins.

 

UM MÊS PARA ESTUDOS

 

Sobre o fato de os rivais serem pouco conhecidos, o líbero Guilherme Kachel diz que as próximas semanas serão de muito estudo. "Ainda tem um mês até o início do Mundial. Vamos aproveitar esse período para procurar informações e vídeos sobre os times que iremos enfrentar", destacou o jovem atleta que, assim como Rafael, teve boa trajetória pela seleção brasileira juvenil.



Postar um comentário

0 Comentários