Publicidade

Header Ads

Juliana/Larissa volta a jogar no Brasil e avança às quartas em Cuiabá


Sem competir nas areias brasileiras desde o mês de abril, Juliana e Larissa fizeram seu retorno a uma competição nacional nesta sexta-feira e sofreram uma vitória e uma derrota na abertura de temporada 2012/13 do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, em etapa disputada na cidade de Cuiabá (MT).

No primeiro confronto do dia, as medalhistas olímpicas não tiveram motivos para sorrir e perderam para Andrezza e Chell, na rodada 1 do grupo A, por 2 sets a 1, com parciais de 22/24, 21/11 e 13/15. Na sequência, as bicampeãs Pan-americanas se recuperaram e superaram as cariocas Maria Clara e Val em apenas dois sets, com 21/18 e 21/17.

"É bom voltar a jogar no Brasil depois desse break. Voltar jogando logo nesse maçarico aqui é complicado depois de uma temporada difícil, especialmente devido às Olimpíadas. Todos estão cansados fisicamente e mentalmente e teremos que nos superar. Vai ser um torneio de superação. Larissa e eu não começamos bem no primeiro jogo, mas nos recuperamos no segundo e vamos ter um dia longo neste sábado", destacou Juliana.

Com os resultados, a dupla terminou a primeira fase da competição em segundo lugar no grupo A, atrás de Andrezza e Chell. Na chave B, a ponta ficou com Talita/Maria Elisa e a segunda colocação com Josi/Thais. No grupo C, Ágatha e Bárbara Seixas passaram em primeiro lugar e Karin/Shaylyn em segundo. Por fim, na chave D, Lili e Rebecca avançaram na liderança, enquanto que Taiana e Elize Maia se classificaram com o segundo posto.

Juliana e Larissa tentam o tetracampeonato da etapa mato-grossense do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. A dupla venceu as últimas três etapas da competição disputadas no Estado: 2005, em Sinop (MT), 2006, em Várzea Grande (MT), e 2008, em Cáceres (MT).

Neste sábado, os confrontos das quartas de final terão início às 9h (de Brasília), com a programação seguindo até as 14h, para depois ser retomada às 18h, com os duelos das semifinais. As decisões, tanto do masculino quanto de feminino, serão no domingo.



Postar um comentário

0 Comentários