Publicidade

Header Ads

Mari se apresenta e realiza primeiro treino no Fenerbahçe, da Turquia


Mari Fenerbahçe vôlei (Foto: Divulgação)

Campeão olímpica em Pequim-2008, Mari já está na Turquia, onde se apresentou ao seu novo time, o Fenerbahçe, na última segunda-feira. A atacante realizou o seu primeiro treino com a equipe, que também possui a ponteira Paula Pequeno e a coreana Kim Yeon, MVP dos Jogos Olímpicos de Londres-2012.

- Estou muito ansiosa para este novo desafio na minha carreira. Estou impressionada com a estrutura que encontrei aqui e tenho certeza que vamos brigar por todos os títulos que disputarmos essa temporada - disse Mari, que já se prepara amistosos na Polônia.

O grande desafio deste ano será o Campeonato Mundial de Clubes, em Doha, em outubro. Esta é a segunda vez que Mari joga no exterior. De 2006 a 2008 atuou pelo Scavolini Pesaro, na Itália, onde conquistou a Cev Cup (2008), o Campeonato Italiano (2007/08) e a Suppercoppa da Itália (2006).

- Não é novidade pra mim jogar no exterior. Fui muito feliz na Itália e espero ter o mesmo sucesso aqui na Turquia. É uma equipe que tem tradição no vôlei e espero poder corresponder em quadra - encerrou.



Postar um comentário

0 Comentários