Publicidade

Header Ads

Medley/Campinas derrota São José dos Campos


Jogando longe de casa, o Medley/Campinas não teve muitas dificuldades para passar pela equipe de São José dos Campos, neste sábado, pelo Campeonato Paulista masculino de vôlei. Com parciais de 25/22, 25/17 e 25/14, a equipe de Marcos Pacheco fez 3 a 0 e segue na vice-liderança da competição.

Maior pontuador da tarde ao lado de Rivaldo e Gustavão, com 10 pontos, o oposto Franco destacou o ataque como principal arma para tomar as rédeas do jogo. "Não é fácil entrar em uma partida fora de casa, sempre gera uma ansiedade e menor conforto do que jogar no Taquaral", afirmou. "A partir do momento que viramos a bola, a frente foi tomada por nós e a vitória veio".

De olho na ponta da tabela, o treinador destacou o coletivo na vitória sobre a equipe do Vale do Paraíba. "Nossas virtudes contribuíram para um bom jogo e assim foi possível neutralizar o adversário", analisou. "Toda a equipe entrou em quadra, contribuiu e mostrou o desejo pelo título da competição".

O Medley/Campinas volta à quadra pelo Paulista apenas na próxima sexta-feira. A partida contra o Climed/Atibaia será realizada no ginásio do Taquaral, em Campinas, a partir das 19h30 (de Brasília).



Postar um comentário

0 Comentários