Publicidade

Header Ads

Medley/Campinas quer derrubar 100% do Sesi

Campinas encerra primeira fase com maior desafio: derrubar 100% do Sesi

Os dois principais times do vôlei paulista se enfrentam pela terceira vez na temporada neste sábado. Já classificados por antecipação à semifinal do Campeonato Paulista masculino de vôlei, Sesi e Campinas medem forças às 21h, na Vila Leopoldina, em São Paulo, no jogo que, apesar de não valer vaga na próxima fase, serve de parâmetro para as duas equipes. O confronto terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

Campinas encara o Sesi pela última rodada do Paulista masculino de vôlei (Foto: Divulgação)

Único a manter a invencibilidade no Estadual, o time de Giovane Gávio tem 38 pontos e deve pegar o São Bernardo na semifinal. Já o Campinas, embalado pelos recentes bons resultados no torneio, tenta o que nenhum time conseguiu na atual temporada: derrotar os paulistanos. A equipe do interior soma 31 pontos e, ao que tudo indica, vai encarar o Vôlei Futuro.

- Eles vão jogar completo, os jogadores da Seleção vão estar presentes, vai ser um jogo totalmente diferente da Copa Paulista e do primeiro turno. É uma boa oportunidade pra gente testar nosso potencial - afirmou o líbero Alan, confirmado na equipe titular do Campinas. O único poupado será André Heller, que continua com dores no tornozelo.

- É um jogo importante sim. Estamos evoluindo a cada jogo e enfrentar o Sesi, o melhor time do Campeonato até agora, é um ótimo teste para nós. Ganhar do Sesi pode dar uma confiança diferente para nós na fase decisiva - completou o técnico Marcos Pacheco.



Postar um comentário

0 Comentários