Publicidade

Header Ads

Natália empolga grupo da Unilever


Campeã olímpica em Londres, Natália só passou a treinar efetivamente agora. Completamente recuperada de cirurgia na canela esquerda, a ponteira da Unilever já dá os primeiros saltos com bola, iniciando o trabalho de ataque e bloqueio, em preparação para a Superliga feminina 2012/13.

"Quero ajudar o time efetivamente dentro de quadra. Estou, pouco a pouco, fortalecendo a minha musculatura. Agora é pegar ritmo de jogo", declarou Natália, que por conta da lesão pouco jogou com a Seleção em Londres.

Desde que s=voltou das Olimpíadas, Natália, primeiramente, ganhou folga e depois se apresentou ao Univeler em 28 de agosto, iniciando apenas os treinos físicos na Escola de Educação Física do Exército, no Rio de Janeiro.

"De agora em diante, a Natália começará a saltar de forma progressiva. Ela tem tudo pra crescer e ajudar muito a equipe nesta temporada", afirmou o assistente técnico Ricardo Tabach, que, ao lado de Hélio Griner, comanda os treinamentos durante as férias do técnico Bernardinho. O treinador da Seleção masculina tem retorno previsto para a próxima segunda-feira.

Além da comissão técnica, o progresso de Natália anima também as companheiras de clube. Aposentada da Seleção, Fofão jogará ao lado da ponteira pela primeira vez em clubes agora. Estamos em um processo crescente de entrosamento. A Sarah (oposta canadense) chegou semana passada, a Natália está começando a saltar e ainda faltam a Logan Tom e a Gabi", disse a levantadora que está há três meses com a nova equipe. Sete vezes campeã da Superliga, a Unilever terminou a última temporada com o vice-campeonato.



Postar um comentário

0 Comentários