Publicidade

Header Ads

No tie-break, vôlei de Pinda é derrotado pelo São Caetano


A noite do sábado (15) não foi boa para o vôlei da Funvic Pindamonhangaba. Jogando em casa, no ginásio Juca Moreira, o time do técnico João Marcondes, não foi feliz na jornada e acabou sendo derrotado pelo São Caetano do Sul, lanterna da competição e, que até então, ainda não havia vencido na Divisão Especial do Campeonato Paulista 2012.

O resultado do primeiro set parecia que já ditava o resultado final da partida. Nele, o time da Funvic, que chegou a estar na frente do marcador, acabou perdendo por 25/23. No segundo set, o time pindense conseguiu uma reação e venceu por por 25/22.

Alternando entre bons e maus momentos, a equipe perdeu o terceiro set, outra vez por 25/23. Para levar a partida para o tie-break, a Funvic precisava vencer o quarto set e a vitória veio por 25/22.

A equipe da casa tentou, mas a vitória ficou para uma próxima oportunidade

No set decisivo, São Caetano do Sul soube aproveitar as chances que teve e fechou o placar em 16/14, depois de 128 minutos de jogo.

O resultado deu ao time do ABC a sua primeira vitória em dez partidas disputadas até o momento na competição. Lembrando que, no primeiro turno, a Funvic foi a São Caetano e venceu por 3 x 1.

Próxima partida
No dia 19, a equipe de Pindamonhangaba (Funvic/Mídia Fone) vai até São José dos Campos, para enfrentar o time da casa. A partida será no Clube da Petrobrás, às 20 horas.

No primeiro turno, em casa, a Funvic derrotou os joseenses por 3 x 1,  em partida que durou 126 minutos.

Postar um comentário

0 Comentários