Publicidade

Header Ads

Osasco segue invicto na liderança do Paulista


Atual campeão da Superliga, o Osasco segue invicto no Campeonato Paulista. Neste sábado, a equipe venceu o São Caetano fora de casa, na abertura do returno. Comandadas pelo interino Jefferson Arosti, que substitui Luizomar de Moura, as meninas venceram as rivais por 3 sets a 1, parciais 25/12, 20/25, 27/25 e 25/19.

Na partida, a central Thaísa foi o grande destaque do Osasco. A jogadora marcou 23 pontos e comandou a equipe na vitória.

- Acredito que não vacilamos no segundo set. Do outro lado da quadra tinha uma boa equipe e elas tiveram méritos porque jogaram bem. Precisamos respeitar o adversário e saber que nem sempre venceremos por 3 a 0. Hoje, passamos por uma situação difícil, mas o importante é que conseguimos superar essas adversidades e conquistamos uma vitória que nos dá os três pontos - afirmou Thaísa.

Jefferson Arosti acredita que a vitória tranqüila no primeiro set acabou atrapalhando o ritmo da equipe na sequência da partida.

- No primeiro set jogamos direitinho porque sabíamos o que elas faziam e conseguimos anular. Porém, acredito que isso acabou fazendo mal para a nossa equipe. Eu estava prevendo um jogo mais difícil e esse primeiro set muito fácil acabou nos desconcentrando um pouco. A partir do segundo set, a equipe delas ganhou confiança e atuou sem responsabilidade, sacando melhor e explorando os contra-ataques, o que acabou dificultando bastante nossa equipe. O importante é que tivemos cabeça no lugar e, mesmo sem dominar completamente o jogo, tivemos o controle da situação e conquistamos uma vitória de três pontos, o que é fundamental neste momento.

Foi a sétima vitória do Osasco na competição. Com 21 pontos, a equipe ocupa a liderança da competição. A equipe volta à quadra na quarta-feira, contra o Clube Náutico, às 19h30m, no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco.

Postar um comentário

0 Comentários