Publicidade

Header Ads

Quilo de alimento é o 'ingresso' para estreia de Zé Roberto no Campinas


Zé Roberto Guimarães, técnico do time feminino do Campinas (Foto: Patty Peppe / Noblu)

Quem quiser acompanhar a estreia de José Roberto Guimarães no comando do Campinas pode garantir sua presença na Arena Amil (ginásio do clube Concórdia) a partir desta segunda-feira. A diretoria do time feminino de vôlei informou que os ingressos podem ser retirados em quatro pontos na cidade, em postos de atendimento da Ingresso Rápido (veja os postos abaixo).

Além da entrada, o torcedor precisa levar 1kg de alimento ao ginásio, palco da partida entre Campinas e Pinheiros, nesta terça, às 19h30, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A Arena Amil fica dentro do Concórdia, na Rodovia Heitor Penteado, km 6. O estacionamento no local custa R$ 15,00.

O ginásio comporta aproximadamente 4 mil pessoas e foi inaugurado no domingo passado, durante show do cantor sertanejo Leonardo. Para retirar o ingresso, o torcedor deve preencher um cadastro feito pela Ingresso Rápido. Os alimentos que forem arrecadados no dia do jogo serão doados ao ISA (Instituto de Solidariedade Alimentar).

Esta será a segunda partida do recém-criado time feminino de Campinas na temporada. Na estreia, as meninas venceram o Uniara por 3 sets a 0 (parciais de 25/16, 30/28 e 25/19), em Araraquara, e foram dirigidas por Paulo Cocco, já que Zé Roberto estava pagando uma promessa na Espanha.

Zé Roberto Guimarães estreia no Campinas nesta terça-feira (Foto: Patty Peppe / Noblu)

Veja os postos de troca:

- Griffre de Viagens (Varandas Shopping) - das 10h às 19h
Avenida José de Souza Campos, 929, Loja 16 (Norte Sul), Cambuí

- Oficina do Estudante - 8h às 19h
Avenida Brasil, 601, Jd. Guanabara

- FNAC (Shopping Parque D.Pedro) - 10h às 20h
Avenida Guilherme Campos, 500, Loja A-017, Sta. Genebra

- Tilli Viagens e Turismo (Shooping Tilli Center) - 9h às 21h
Avenida Albino José Barbosa de Oliveira, 1.556/1.600, Loja 113, Barão Geraldo



Postar um comentário

0 Comentários