Publicidade

Header Ads

Rodrigão acerta com time do Catar para Mundial de Clubes


vôlei Rodrigão Sesi (Foto: Luiz Pires / VIPCOMM)

O meio-de-rede Rodrigão está com clube novo. O jogador acertou com o Al-Rayyan, do Catar, para a disputa do Campeonato Mundial de Clubes de Vôlei. A competição será realizada entre os dias 13 e 19 de outubro em Doha, no Catar. A equipe é umas das anfitriãs do torneio.

O atleta veterano, de 32 anos de idade, ficou feliz com a possibilidade de participar da competição pelo segundo ano consecutivo.

- Joguei em 2011 pelo SESI e fiquei muito contente com o convite. O prestígio do Mundial vem crescendo a cada temporada e espero fazer um bom trabalho pelo Al-Rayyan - declarou.

O camisa 14 da seleção brasileira masculina de vôlei nas três últimas Olimpíadas irá se apresentar ao clube catariano no início de outubro, cerca de duas semanas antes do início do campeonato. Enquanto isso, ele realizará a preparação em Santos, onde reside.

- Estou mantendo a forma física diariamente aqui em Santos, mas nos próximos dias irei começar a trabalhar com uma equipe que está disputando o Campeonato Paulista - comentou o atleta, que regressará ao Brasil logo após o término do torneio.

Campeão da Superliga pelo caminho

De acordo com tabela divulgada pela Federação Internacional de Vôlei, o Al-Rayyan estreia no Mundial no dia 13 de outubro diante dos italianos do Trentino. O time de Rodrigão integra o grupo A, que conta também com o Tigres, do México, e o Sada Cruzeiro, atual campeão da Superliga e do Campeonato Sul-Americano.

- Não conheço muito sobre o Tigres, mas o Trentino é fortíssimo e o Sada Cruzeiro nem se fala, pois conta com um elenco espetacular e vem ganhando tudo nos últimos anos - analisou.



Postar um comentário

0 Comentários