Publicidade

Header Ads

Rubinho quer São Bernardo mais eficiente no ataque contra o Medley

Nesta terça, 18, a equipe masculina do São Bernardo Vôlei recebe no Ginásio Poliesportivo às 19h a equipe da Medley/Campinas. Para se manter entre os três primeiros colocados a equipe do ABC precisa da vitória.

Com o resultado negativo da última rodada - derrota para o Vôlei Futuro - o time do São Bernardo Vôlei encara o jogo de amanhã como crucial ainda pensando em uma possível segunda colocação ao final da classificação.

Para o treinador, jogos contra a equipe campineira sempre serão parelhas. "Acho que os jogos que já fizemos contra eles foram muito equilibrados e essa é a tendência a ser mantida. Nós precisamos do resultado pela classificação, já eles pela manutenção do segundo lugar e não se distanciarem do SESI", argumentou.

Rubinho acredita que sua equipe não pode deixar as oportunidades escaparem como foi em Araçatuba quando a equipe tinha uma boa vantagem à frente dos donos da casa e levou a virada. "Temos que nos concentrar em nossa fase de ataque, ser mais eficiente. Não podemos estar à frente e falhar no passe e no ataque. Em Araçatuba isso foi primordial para que eles virassem e desequilibrasse o jogo", finalizou.

SERVIÇO
São Bernardo Vôlei x Medley/Campinas
Onde: Ginásio Poliesportivo
Quando: Terça - Feira, 18 de setembro de 2012
Horário: 19h
ENTRADA GRATUITA

Postar um comentário

0 Comentários