Header Ads

>

Sada Cruzeiro disputará mais uma final do Mineiro com o Minas







O Sada Cruzeiro derrotou a Faculdade Politécnica UTC, de Uberlândia, por 3 sets a 0 e está garantido na decisão do Campeonato Mineiro de Vôlei 2012. Jogando no Ginásio de Contagem e apoiado por sua torcida, o time celeste marcou parciais de 25/20, 25/18 e 25/20, na semifinal disputada na manhã desse domingo, 16/09.

A decisão será no próximo sábado, 22/09, às 9h, também em Contagem. E mais uma vez entram em quadra Sada Cruzeiro e Vivo Minas, que eliminou a UFJF em um placar de 3 a 2, nesse sábado em Belo Horizonte. Todos os três títulos conquistados pelo Sada Cruzeiro no Estadual foram em finais com o Vivo Minas (2008, 2010 e 2011).

Douglas Cordeiro, que defende o clube desde 2008, destaca a importância de mais uma decisão para o time, que é também o atual campeão da Superliga e do Sul-Americano.

"Estamos em mais uma final. Isso é fruto de um trabalho bem feito em todos os aspectos que envolvem o esporte coletivo. O primeiro é o entrosamento, dentro e fora de quadra. Outros fatores que influenciam acho que é a estrutura oferecida a nós, e o trabalho do Marcelo Mendez e de toda a comissão técnica. Tudo isso ajuda", destacou.

Na semifinal contra Uberlândia o Sada Cruzeiro mostrou um bom volume de jogo, se readaptando à bola oficial da competição, diferente da utilizada no Sul-Americano. O técnico Marcelo Mendez poupou o oposto Wallace e colocou em quadra o atacante cubano Sanchez, que correspondeu bem e foi o maior pontuador do jogo, com 15 pontos.

"Temos muitas metas nessa temporada. E acho que a comissão técnica quer todos os jogadores prontos para jogar. Fiquei de fora da quadra quase todo o Campeonato Mineiro. E estou com toda a vontade de ajudar o time. Vamos com tudo para essa decisão, em busca de mais um título", disse Sanchez.

Sada Cruzeiro – William, Sanchez, Douglas Cordeiro e Rogério, Filipe e Maurício e o líbero Serginho. Entraram Daniel e Túlio. Técnico: Marcelo Mendez

Faculdade Politécnica/UTC – André, Jefferson, Igor, Renato, Rafael, Gustavo e o líbero Paulo. Entraram: Gabriel, Renato, Rafael Martins e Rodrigues. Técnico: Manuel Honorato

Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.