Publicidade

Header Ads

São Bernardo derrota o São Caetano pelo Paulista Feminino de Vôlei



Clássico é clássico e qualquer erro ou desatenção pode ser fatal para a derrota. Foi assim no jogo entre São Bernardo Vôlei e São Caetano, valendo pelo Paulista Feminino de Vôlei.

O São Bernardo ganhou o primeiro set com tranquilidade, 25/16. No segundo, o São Caetano engrossou o duelo venceu a segunda parcial por 28/26. Do terceiro em diante, os torcedores viram uma outra partida. No terceiro set, o clube mandante aplicou um 25/18.

O visitante devolveu o placar no quarto set, com um 25/17. No quinto e decisivo set, o time da casa se descontrolou em alguns momentos e deixou o forasteiro São Bernardo fechar a parcial em 15/11 e o jogo em 3 sets a 2.

O técnico Robson Guerreiro vibrou bastante no final do clássico do ABC, colocando a vitória sob a responsabilidade de suas comandadas.

- Tínhamos a consciência que não seria fácil, elas vinham também de outro jogo forte contra o Pinheiros. Hoje foi muito importante o nosso grupo, todas entraram em quadra hoje, rodamos todas e tem que ser assim - disse



Postar um comentário

0 Comentários