Publicidade

Header Ads

São Bernardo repatria oposto Joel para Paulista de vôlei


A equipe do São Bernardo de vôlei masculino contratou mais uma vez o oposto Joel, que atuou na temporada passada pelo time. O jogador estava no Atlético Sarmiento, da Argentina, e chega à equipe do técnico Rubinho para dar mais consistência ao elenco que chegou às quartas de final da última Superliga.

"A presença dele no grupo acrescenta em muito quando é preciso controlar a equipe em quadra, o que, às vezes é uma situação que nos falta. Ele já esteve conosco ano passado e passou muitas informações para o time em diversas situações e isso é primordial", avaliou o técnico Rubinho.

O experiente jogador tem passagens pela Seleção Brasileira, por clubes dos Emirados Árabes, da Itália, do Japão e da Grécia, e deve ser importante na campanha do time do ABC no Campeonato Paulista.

"Quero ajudá-los da melhor maneira possível, eles tiveram na temporada passada bons resultados, cresceram, e agora é disso para melhor. Quero só acrescentar a eles com a minha experiência", disse Joel, que já treina com o restante do elenco.



Postar um comentário

0 Comentários