Publicidade

Header Ads

Sara Goller deixa o vôlei competitivo e encerra dupla de 9 anos com Ludwig


Dupla número 1 da Alemanha, Sara Goller e Laura Ludwig decidiram encerrar a parceria de nove anos. Nesta segunda-feira, Goller anunciou que deixará o vôlei de praia competitivo para trabalhar apenas com treinos e educação de novos atletas. Ludwig, de 26 anos, sonha disputar as Olimpíadas do Rio de Janeiro e busca uma nova companheira. As informações são da Federação Internacional de Vôlei (FIVB).
- Eu sou muito grata pelos incrivelmente bonitos, exaustivos anos de aprendizado e sucesso que tive no esporte ao lado de Laura. Agora quero buscar novos desafios – disse Sara Goller.

Sara Goller vôlei de praia Olimpíadas (Foto: Getty Images)
Juntas, as alemãs foram campeãs do Circuito nacional em quatro temporadas (2006, 2007, 2008 e 2011), conquistaram dois ouros, duas pratas e um bronze no Campeonato Europeu. As duas disputaram ainda sete finais do Circuito Mundial, mas não conquistaram nenhum título. Nas Olimpíadas de Londres, foram derrotadas por Juliana e Larissa nas quartas de final e se despediram na quinta colocação.
- É sempre triste quando as coisas terminam após tanto tempo. Estou muito orgulhosa de tudo o que alcancei ao lado de Sara. Ainda na quadra, eu vou buscar meus novos desafios também.
Sara Goller vôlei de praia Olimpíadas (Foto: Getty Images)
Sara Goller  para no bloqueio de Juliana: brasileiras venceram as quartas em Londres (Foto: Getty Images)


Postar um comentário

0 Comentários