Publicidade

Header Ads

Sesi-SP passa fácil pela Uniara e assume a liderança provisória


Assim como o time masculino, o Sesi-SP feminino também venceu na noite desta quinta-feira. Atuando no Ginásio da Vila Leopoldina, a equipe da casa bateu o Uniara por 3 sets a 0 (parciais de 25/16, 25/13 e 25/15), pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Diferente dos homens, contudo, as meninas do Sesi-SP não figuram tranquilas na liderança. O resultado desta quinta deixou a equipe com 19 pontos. Porém, o Vôlei Amil soma 18 e tem um jogo a menos, enquanto o Sollys/Nestlé também tem somatória 18, mas apenas seis jogos pela competição.

O Vôlei Amil entra em quadra pela oitava rodada no sábado, quando visita o Pinheiros. Já o Sollys/Nestlé encara o São Caetano, no mesmo dia, e também fora de casa. Depois de torcer contra seus adversários, o Sesi-SP encara o Pinheiros, na terça-feira.

A Uniara, por sua vez, com a derrota se manteve com sete pontos, correndo o risco de terminar a rodada na lanterna caso o São Caetano vença o Sollys. A equipe voltará à quadra apenas na quarta-feira, para duelar com o Sollys fora de casa.


Postar um comentário

0 Comentários