Publicidade

Header Ads

Sesi-SP vence São Bernardo no Paulista 2012 masculino


Líder absoluto do Campeonato Paulista masculino de vôlei, o Sesi-SP fez mais uma vítima nesta quinta-feira. Jogando dentro de casa, na Vila Leopoldina, a equipe do técnico Giovane venceu o São Bernardo por 3 sets a 0 (parciais de 25/18, 25/23 e 25/14).

Com o resultado, o time da capital segue invicto na competição e agora soma 34 pontos na tabela de classificação, a oito do Medley/Campinsa, que ainda entra em quadra pela rodada.

Já o São Bernardo, por sua vez, amargou a terceira derrota consecutiva na competição. Os últimos resultados deixam o time do ABC com 23 pontos, estacionado na quarta colocação.

"Agora é trabalhar ainda mais e melhorar também em outros aspectos, precisamos criar novas coisas e também cuidar de outros aspectos que nos faltam durante a partida", avaliou o central Luizinho.

Na próxima rodada, o São Bernardo tenta se recuperar contra o Funvic/Midia Fone, que esta em sexto, mas ainda com 11 jogos somados. Já o Sesi encara o terceiro colocado Vôlei Futuro. Ambas as partidas estão marcadas para a quarta-feira.



Postar um comentário

0 Comentários