Publicidade

Header Ads

Sheilla faz ensaio sensual para revista


Antes de estrear pela equipe do Sollys/Osasco no Campeonato Sul-Americano de Clubes, a oposta da Seleção Brasileira feminina de vôlei, Sheilla Castro, 29 anos, realizou um ensaio sensual para a revista VIP e será capa da edição de outubro.

Conforme apurado pelo Terra, o ensaio teria acontecido na última semana, em um apartamento em São Paulo. Na ocasião, a oposta, que é titular absoluta da equipe de José Roberto Guimarães desde 2005, fotografou utilizando as duas medalhas de ouro - Pequim 2008 e Londres 2012 - e uma bola de vôlei.

Apesar de ser conhecida pelo jeito tímido, essa não foi a primeira vez que Sheilla realizou trabalhos fotográficos. Em outra oportunidade, no Rio de Janeiro, a jogadora, que nunca pensou em ser modelo, fez alguns books para uso pessoal, e não de divulgação, como desta vez.

Após a ex-ponteira do Usiminas/Minas Mari Paraíba, que anunciou a aposentadoria na última quarta, ter sido a estrela da revista Playboy, em junho deste ano, as belas do vôlei brasileiro parecem estar fazendo sucesso com o público masculino.



Postar um comentário

0 Comentários