Publicidade

Header Ads

Sollys/Nestlé bate Sesi e é 1º no fim do turno do Paulista

Sollys/Nestlé bate Sesi fora de casa e termina turno do Paulista de vôlei em 1º

Equipe de Osasco manteve sua invencibilidade no torneio ao vencer por 3 sets a 0 e fechou a primeira fase do Estadual na liderança

Gazeta | 15/09/2012 17:02:01

Atuando fora de casa, no Ginásio Vila Leopoldina, o Sollys/Nestlé venceu o Sesi por 3 a 0 (parciais de 26/24, 25/16 e 25/21), manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista feminino de Vôlei e fechou o primeiro turno da competição na liderança.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com a vitória, a equipe tetracampeã sul-americana chegou a 18 pontos, abrindo seis de vantagem para o Sesi, segundo colocado. São seis vitórias em seis jogos e apenas dois sets perdidos.

Divulgação
Sheilla e Thaisa bloqueiam ataque do Sesi

Na próxima rodada, a primeira do segundo turno, o Sollys encara o São Caetano, fora de casa, no Ginásio Municipal Lauro Gomes. A equipe terá uma semana inteira de treinos já que a partida está marcada somente para o dis 22 de setembro. Quatro dias antes, o Sesi tenta a recuperação também diante da equipe do ABC.

Campeã olímpica, Thaisa foi a maior pontuadora da partida com 16 pontos. "Eu me cobrei muito porque na última partida errei muito o tempo de bola. Essa cobrança certamente me ajudou para que hoje fizesse uma partida melhor", declarou a atleta.Contribuindo com 15 pontos, a também campeã olímpica Fernanda Garay destacou as dificuldades diante do time do Sesi, que tem Jaqueline como capitã.

"O Sesi começou a partida muito bem. Elas estavam com um saque bastante agressivo e defendendo com muita eficiência.  A partir do momento que começamos a errar menos saque melhoramos na partida. A equipe do Sesi não facilitou em nenhum momento e saio feliz pela vitória, porém, sabendo que ainda temos que melhorar em muitos aspectos. Ainda precisamos de mais ritmo e acredito que vamos melhorar durante a competição", avaliou Garay.



Postar um comentário

0 Comentários