Publicidade

Header Ads

Thiago Sens fala da importância da Copa Volta Redonda



Tem início nesta quinta-feira a edição 2012 da Copa Volta Redonda de Vôlei. Uma das grandes atrações é o RJX, que estreia diante do Super Imperatriz, de Florianópolis, em confronto marcado para as 17 horas no Ginásio da Ilha São João, na cidade do interior fluminense.

Integrante do elenco carioca desde sua formação, no ano passado, o ponteiro Thiago Sens destacou a importância do torneio na   preparação da equipe para o Campeonato Carioca e a Superliga.

"Acredito que a Copa Volta Redonda será de suma importância para o RJX. Adversários muito fortes estarão presentes e, com isso, teremos uma ideia de como nossa equipe se comportará em momentos de dificuldade. Além disso, ela vai indicar o que devemos trabalhar para que haja uma evolução da equipe", declarou o camisa 2.

ELOGIOS ÀS CONTRATAÇÕES

Thiago Sens comentou também a respeito dos principais reforços do clube carioca para a temporada, como o levantador Bruninho, o ponteiro Thiago Alves e o líbero Mário Júnior.

"Essas contratações vieram para elevar ainda mais o nível de nossa equipe, com jogadores que dispensam apresentações. Estamos treinando forte e nos dedicando muito para crescermos individualmente e como time", finalizou o ponteiro.

CARIOCA EM OUTUBRO

O Campeonato Carioca Masculino de Vôlei está previsto para ser realizado na segunda quinzena de outubro. Os demais clubes participantes ainda não foram divulgados pela federação estadual.





Postar um comentário

0 Comentários