Publicidade

Header Ads

Time de Giba derrota Canoas em estreia de torneio no RS


Equipe do técnico Paulão perdeu na estreia do torneio (Foto: Fernando Potrick | TXT Assessoria)

O Canoas Vôlei foi derrotado na estreia do torneio Top Four na noite desta quinta-feira, no Ginásio Municipal Marcelo Mioso, em Santo Ângelo, no interior do Rio Grande do Sul.

Depois de vencer dois sets e virar o jogo diante do Bolívar, da Argentina, equipe de Giba, o time do técnico Paulão perdeu no tie-break. As parciais do 3 a 2 ficaram em 17/25, 25/21, 25/18, 20/25 e 13/15. 

Depois de muitos erros no primeiro set, que permitiram a vitória do adversário, o Canoas reagiu e venceu os dois sets seguintes. Já o quarto set foi tenso, inclusive com expulsão do treinador adversário, Carlos Weber. No tie-break, a equipe gaúcha chegou a buscar um placar que estava 14 a 10, mas quem levou a melhor foram os argentinos. Um dos destaques do Canoas, o central Salsa destacou o poder de reação apresentado em quadra.

- Realmente não começamos bem, mas durante o primeiro set mesmo fomos corrigindo algumas situações do jogo, e o grupo se uniu para reagir. Infelizmente, não foi o suficiente e acabamos penalizados no tie break - salientou o camisa 17.

- No primeiro amistoso, em Canoas, eles mexeram muito no time, fizeram algumas experiências. Desta vez não, vieram completos, muito fortes e complicaram bastante nosso jogo - avaliou o técnico Paulão.

Após o tropeço, o Canoas Vôlei volta à quadra nesta sexta, desta vez em Ijuí. O adversário é o RJX, do Rio de Janeiro. A partida começa às 18h30m, no Ginásio Municipal Wilson Mânica.



Postar um comentário

0 Comentários