Publicidade

Header Ads

Vôlei Amil bate São Caetano, se reabilita e sobe para vice-liderança


Depois de perder a rodada passada do Campeonato Paulista feminino de Vôlei, o Vôlei Amil voltou para Campinas e reencontrou o caminho das vitórias. Diante do São Caetano, a equipe comandada pelo tricampeão olímpico José Roberto Guimarães venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 21/25, 25/20 e 25/14.

O resultado melhorou a situação do Amil na tabela de classificação. O time campineiro havia ficado afastado da ponta depois de perder por 3 a 0 para o líder Sollys na rodada passada, mas agora apenas três pontos separam as equipes.

Também neste sábado, mais cedo, o Sollys fechou o turno na primeira colocação ao vencer o Sesi por 3 a 1. O resultado foi benéfico para o Vôlei Amil que, com a vitória sobre o São Caetano, ultrapassou os paulistanos e assumiu a vice-liderança da competição.

O São Caetano, por sua vez, segue sendo o saco de pancadas do campeonato. Em seis jogos, a equipe do ABC não conquistou nenhuma vitória e figura na lanterna da tabela de classificação, com apenas dois pontos somados na derrota por 3 a 2 no clássico com o São Bernardo.

Na terça-feira, o time do ABC paulista começa o segundo turno tentando mudar sua situação na competição. O adversário será o Sesi e a partida no ABC. Já o Vôlei Amil volta à quadra no mesmo dia, e de novo em Campinas, para duelar com o Uniara/C. Náutico.



Postar um comentário

0 Comentários