Header Ads

>

Vôlei Futuro bate São Caetano e fica próximo das semis do Paulista






Na noite desta quarta-feira, o Vôlei Futuro conseguiu mais um grande resultado em casa no Campeonato Paulista masculino de vôlei e superou o São Caetano pelo placar de 3 sets a 1, com parciais de 25/14, 25/22, 23/25 e 25/13, em pouco menos de 1h40min de embate.

Com o resultado conquistado no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), sendo o quinto triunfo consecutivo, o Vôlei Futuro dá uma grande passo para avançar às semifinais do torneio, já que soma sete vitórias em 11 jogos e está com 22 pontos, na terceira colocação.

Faltando três rodadas para o final da fase classificatória, o Vôlei Futuro têm oito pontos a mais do que o atual quinto posicionado, o Climed/Atibaia. O São Caetano segue com campanha pífia no Paulista e tem somente uma vitória em 11 partidas, ocupando a lanterna isolada da competição.

O Vôlei Futuro volta a atuar no próximo sábado, às 18h, contra o Medley/Campinas, novamente em Araçatuba (SP). No mesmo dia, às 18h30, o São Caetano enfrenta o São José, em casa, no ginásio Lauro Gomes.

Tenha as melhores ofertas do Magazine Luiza: clique aqui!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.