Publicidade

Header Ads

Vôlei Futuro tropeça diante do Campinas e ainda não se classifica


O Vôlei Futuro ainda não conseguiu garantir a classificação para a semifinal do Paulista de vôlei masculino. O time de Araçatuba e o Campinas fizeram uma grande partida neste sábado, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, e quem levou a melhor foi a equipe visitante. O Campinas venceu os donos da casa no tie-break por 18 a 16.

O resultado assegurou o Campinas na segunda colocação do torneio e, agora, o time poderá decidir os jogos da segunda fase do torneio em casa. Já o Vôlei Futuro precisa vencer o Sesi, na quarta-feira, para seguir viva na competição.

Com o apoio dos torcedores, o Vôlei Futuro começou a partida pressionando e, forçando o saque, a equipe venceu o primeiro set por 25 a 19. O Campinas acordou na metade no segundo set e conseguiu igualar o marcador, vencendo por 25 a 21.

O terceiro set foi muito equilibrado. As duas equipes estavam bem posicionadas em quadra e protagonizaram um grande duelo e quem levou a melhor foi o time visitante: 25 a 23. Atrás no marcador, o Vôlei Futuro arrumou a marcação e venceu o quarto set por 25 a 21, levando a partida para o tie-break.

O tie-break também foi muito equilibrado, mas o Campinas conseguiu superar os donos da casa, vencendo por 18 a 16.



Postar um comentário

0 Comentários