Publicidade

Header Ads

Zé Roberto conta que Sidão e Murilo ajudaram a recuperar Dani e Jaqueline na seleção


O técnico José Roberto Guimarães ressaltou a importância que Murilo e Sidão, da seleção masculina de vôlei, tiveram para motivar Jaqueline e Dani Lins, respectivamente esposa e namorada dos dois atletas, durante a conquista do bicampeonato da equipe feminina nos Jogos Olímpicos de Londres.

"Conversei com a Dani Lins. Falei para ela: 'Nunca desisti de você. Ele [Sidão] foi muito importante no desenvolvimento, na confiança. Ele cobra muito. Foi fundamental a participação dele, assim como do Murilo em relação à Jaque", declarou o treinador, em entrevista ao Arena Sportv.

A levantadora Dani Lins revelou recentemente as "broncas" que ouve do namorado. "Ele me ajuda em muita coisa, é exigente e sempre fala o que tenho que fazer depois ou antes dos jogos. Ele diz 'por que você fez isso?, não fez aquilo?'", falou, também em entrevista ao canal Sportv.

O Brasil quase foi eliminado na primeira fase dos Jogos Olímpicos, quando perdeu para Estados Unidos e Coreia do Sul, mas conseguiu se classificar em quarto lugar.

Outra atleta de peso no elenco de Zé Roberto foi Fernanda Garay, que era reserva mas conquistou seu lugar na equipe. "A Fernanda Garay vivia um momento muito bom, mas sempre ia bem vindo de fora. Quando era titular não tinha a mesma performance. Conversei com a comissão técnica e falamos: 'vamos arriscar, ela está jogando bem, vamos acreditar e dar força para ela entrar jogando'", comentou o técnico tricampeão olímpico.



Postar um comentário

0 Comentários