Publicidade

Header Ads

Zé Roberto se empolga com torcida do Amil


De volta da Espanha, onde esteve para cumprir promessa pela medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, José Roberto estreou no banco do Vôlei Amil nesta terça-feira, durante a vitória do time por 3 a 1 sobre o Pinheiros, na primeira fase do Campeonato Paulista.

Apesar de ter deixado o comando da equipe campineira para o auxiliar Paulo Cocco ainda neste jogo, o técnico tricampeão olímpico já pôde se animar com a presença da torcida, mesmo este sendo o primeiro ano de vida do clube.

"Não é normal ver tanta gente nas arquibancadas em jogos do Paulista, muitas vezes nem na Superliga. Fiquei muito feliz e agradeci pessoalmente às pessoas com quem falei. Com o apoio dessa torcida vai ser difícil ganhar da gente aqui na Arena Amil", empolgou-se.

O Vôlei Amil já havia estreado na competição dia 29 de agosto, também sem Zé Roberto, e fora de casa. Desta vez, a partida marcou a inauguração da arena e, apesar do susto inicial por ter perdido o primeiro set, a equipe alcaçou vitória bastante tranquila depois - as parciais doram de 20/25, 25/11, 25/11 e 25/9.

"O importante é que o time está se acertando aos poucos e já mostrou evolução. A Fernandinha entrou muito bem e deu ritmo para as companheiras", atestou Zé Roberto, que comandará o Amil pela primeira vez nesta quinta-feira, de novo em casa, diante do São Bernardo.



Postar um comentário

0 Comentários