O Belchatow será o adversário do Sada Cruzeiro na semifinal do Campeonato Mundial de Clubes de Vôlei. Nesta quarta-feira, os poloneses venceram o Al-Arabi, do Catar, por 3 a 1, garantindo o primeiro lugar do grupo B da competição, que está sendo realizada em Doha.
Autor de 31 pontos com a camisa cruzeirense no torneio intercontinental, o meio de rede Acácio reconhece as dificuldades, mas garante que sua equipe está em condições de encarar o atual vice-campeão europeu.
"Vi os jogos do Belchatow neste mundial e pude conferir como eles contam com um grupo forte, tanto na parte física quanto técnica. Mas nós também estamos em um momento excepcional e temos condições de fazer um confronto parelho. A partida de amanhã será definida nos detalhes", analisa o camisa 11.
TRENTINO x ZENIT
O jogo entre Sada Cruzeiro e Belchatow será realizado às 13 horas (de Brasília) desta quinta-feira no Aspire Dome de Doha, no Catar. Na preliminar, às 9 horas da manhã, o atual tricampeão Trentino, da Itália, terá pela frente os russos do Zenit Kazan, vencedor da Liga dos Campeões da Europa.
A grande final está programada para sexta-feira, às 13 horas, no mesmo local.

0 Comentários