Publicidade

Header Ads

Ágatha e Bárbara Seixas vão às semis pela primeira vez juntas na Tailandia


Pela primeira vez, Ágatha e Bárbara Seixas disputarão juntas uma semifinal de etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Na madrugada desta sexta-feira, as únicas representantes do Brasil no torneio de Bangsaen, na Tailândia, venceram as duas partidas que disputaram e deram um passo importante rumo ao pódio. A próxima fase será disputada na madrugada (horário de Brasília) deste sábado, mas as adversárias não foram definidas ainda.
Ágatha e Bárbara Seixas vôlei de praia Tailândia (Foto: Divulgação/FIVB)
Além da paranaense e da carioca, as americanas Lauren Fendrick e Nicole Branagh são as únicas garantidas nas semifinais. Dependendo dos resultados das repescagens, as brasileiras podem enfrentar as russas Ukolova e Khomyakova, (novamente) Vozakova e Vasina ou as finalandesas Emilia Nystrom e Lahti.
Ágatha e Bárbara Seixas vôlei de praia Tailândia (Foto: Divulgação/FIVB)
Nas oitavas de final, Ágatha e Bárbara perderam o primeiro set da dupla na competição, mas conseguirar virar o jogo duro com as russas Anna Vozakova e Anastasia Vasina para seguir na chave das vencedoras. A partida teve parciais de 15/21, 21/19 e 15/10.
Horas depois, nas quartas de final, as brasileiras também sofreram com o placar apertado, mas eliminaram as cazaques Irina Tsimbalova e Tatyana Mashkova em sets diretos, com parciais de 21/19 e 21/18, garantindo a classificação direta para as semifinais.



Postar um comentário

0 Comentários