Publicidade

Header Ads

BH se aquece para o Brasileiro de Vôlei de Praia

Com destaque para Juliana e Larissa, Brasileiro de vôlei de praia volta para Belo Horizonte. Foto: Mauricio Kaye/CBV/Divulgação

Os habitantes de Belo Horizonte e adjacências devem estar se preparando para mudar um pouco a rotina no feriado. Depois de 12 anos sem sediar uma etapa do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, a última vez foi em 2000, a capital mineira recebe os principais jogadores da modalidade neste fim de semana. Ao todo, 28 duplas passarão pelas areias da Cidade Administrativa entre os dias 12 e 14 de outubro: 16 masculinas e 12 femininas.

As disputas começam na sexta-feira, com a fase eliminatória. No sábado, a partir das 14h, os duelos das quartas de final. Mais tarde, às 19h, os jogos semifinais. No domingo, por volta das 9h, acontecem as finais da etapa. Todos os horários são de acordo com o fuso de Brasília.

Juliana e Larissa na liderança da temporada

Campeãs das duas primeiras etapas - Cuiabá e Goiânia - a dupla medalhista de bronze em Londres 2012 Juliana/Larissa está disparada na primeira colocação com 800 pontos conquistados. Em segundo lugar, está a parceria Ágatha/Bárbara Seixas

No masculino, Bruno e Hevaldo - terceiros em Cuiabá e Goiânia - lideram o brasileiro com 640 pontos. Evandro/Vitor Felipe e Ricardo/Pedro Cunha estão empatados na segunda colocação, com 520 pontos.



Postar um comentário

0 Comentários