Publicidade

Header Ads

Carol Gattaz fala do novo desafio de sua carreira


Mal chegou ao Azerbaijão e a central brasileira Carol Gattaz já estreou pelo Igtisadchi Baku, e com vitória: o time venceu o Sliedrecht, da Holanda, por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/18 e 25/22, em jogo pela Copa Europeia, o segundo torneio continental em importância no Velho Mundo.

Na semana passada, antes de viajar, Carol conversou com a reportagem do TEM Esporte de São José do Rio Preto e falou sobre sua expectativa no novo desafio.

- Eu não sei nem que língua eu vou falar lá, gente. Vou ter que virar com meu inglês. Mas quero aproveitar ao máximo essa oportunidade de conhecer novas fronteiras do vôlei, novas escolas. O Azerbaijão é um campeonato em ascensão, um dos mais fortes do mundo hoje. Foi uma proposta que eu recebi abraçar com unhas e dentes em busca de uma nova experiência na minha vida - contou a jogadora.

Carol Gattaz foi uma das atletas que ficou desempregada com o encerramento do time feminino do Vôlei Futuro, que manteve apenas a equipe masculina. No Azerbaijão, além da Copa Europeia, ela disputará a liga local, na qual o time tenta acabar com a supremacia do Rabita Baku, atual tetracampeão.

Nesta terça, logo após o jogo, ela publicou na internet a foto abaixo, com o time após a primeira partida com sua presença.




Postar um comentário

0 Comentários