Publicidade

Header Ads

Com Paula e Mari, Fenerbahce atropela time portorriquenho na estreia do Mundial

Com Paula e Mari, Fenerbahce atropela time portorriquenho na estreia do Mundial; Osasco 'espia'



Depois de passar o primeiro dia apenas 'assistindo' ao Mundial de Clubes, em Doha, Mari e Paula estrearam na competição junto com o Fenerbahce nesta segunda-feira, contra o Lancheras de Catano, de Porto Rico. E, como já era esperado, a equipe turca, campeã do torneio em 2010, massacrou as adversárias fazendo 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 25-17 e 25-13.

A vitória tranquila sobre a equipe portorriquenha teve a oposta turca Seda Tokatlioglu como a maior pontuadora da partida. Mari, com 13 pontos, também foi bem, enquanto Paula esteve apagada no jogo e marcou apenas três pontos nos três sets.

A boa perfomance do time turco nesta segunda-feira foi acompanhada de perto pelas ex-companheiras de Mari e Paula na seleção. As meninas do Sollys/Nestlé, que já encerraram a participação na primeira fase do torneio com duas vitórias em dois jogos e estão garantidas na semifinal, estiveram nas arquibancadas para acompanhar a partida daqueles que podem ser o futuro adversário da equipe no campeonato.

Dentro de quadra, o Fenerbahce dominou toda a partida, sem dar chances para o Lancheras de Catano. Forçando bastante o saque e bloqueando muito bem, as turcas impuseram o ritmo do jogo e ainda foram beneficiadas com 20 pontos no total cedidos por erros das adversárias.

Na próxima partida, o Fenerbahce tentará garantir o primeiro lugar do grupo B enfrentando o Kenya Prisons (Quênia), na terça-feira, às 08h (horário de Brasíilia).



Postar um comentário

0 Comentários