Publicidade

Header Ads

Cruzeiro bate Al-Rayyan e vai à semi no Mundial de clubes 2012

javascript:;

O técnico Marcelo Mendez fez o alerta na véspera. Esperava que o Al-Rayyan, time da casa que conta com jogadores estrangeiros experientes, desse mais trabalho do que o frágil Tigres, do México. Após a estreia tranquila no Mundial de Clubes de Doha, o Cruzeiro teria um bom teste diante da equipe do central Rodrigão. Neste domingo, o adversário mostrou força, mas não conseguiu conter o ímpeto do oposto Wallace, que foi responsável por 25 pontos na vitória por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 23/25, 25/16 e 25/22. Com o resultado, o time mineiro garantiu lugar nas semifinais e a liderança do Grupo A.

vôlei wallace cruzeiro saad mundial de clubes (Foto: Divulgação / FIVB)

O próximo compromisso do Cruzeiro será contra o Trentino, da Itália. A partida está marcada para a próxima terça-feira, a partir das 9h (de Brasília). 

Neste domingo, além de Wallace, o único representante brasileiro na competição contou também com os pontos preciosos de Acácio, Mauricio e Douglas Cordeiro, que marcaram 13, 10 e nove pontos respectivamente. Do outro lado da quadra os maiores pontuadores foram  David Lee (12), Sirianis Mendez e Valentin Bratoev (11 pontos cada). No torneio em que está sendo testado o sistema de desafio eletrônico para esclarecer lances duvidosos, o levantador e capitão William questionou a marcação da arbitragem duas vezes e levou a melhor.




Postar um comentário

0 Comentários